Definidas as semifinais da Supercopa Futsal

A Supercopa Futsal definiu na rodada desta quinta-feira, realizada na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, os confrontos da fase semifinal, que acontece já nesta sexta-feira.

O Magnus ficou com o primeiro lugar do grupo A ao derrotar o Praia Clube pelo magro placar de 1 a 0 e terá como adversário o Pato Futsal, que no jogo de fundo perdeu por 5 a 2 para o Jaraguá, este que pegará o Praia Clube.

No primeiro jogo da jornada, Magnus e Praia fizeram uma partida morna, onde os goleiros foram protagonistas, praticando grandes defesas. O único gol saiu na metade do segundo tempo, com Rodrigo marcando em cobrança de penalidade aos 36’36.

Goleada e homenagem

Se faltou gols no primeiro jogo, o segundo foi o que teve mais bola na rede na competição e o Jaraguá garantiu o primeiro lugar com uma vitória por 5 a 2.

Pedrinho abriu o marcador logo aos 2’12 com um chute forte de fora da área. Aos 8’56, o mesmo Pedrinho voltou a aparecer para fazer 2 a 0 com outra batida da entrada da área. O Pato descontou aos 13’38, quando Duduzinho enfileirou adversários para fazer um golaço.

Veio o segundo tempo e o Jaraguá ampliou com Eka marcando aos 21’37. O time paranaense voltou a encostar no marcador aos 36’23, quando Jhoy pegou a bola no meio da quadra, foi levando e bateu, surpreendo o goleiro do Jaraguá.

Animado com a possibilidade do empate, o Pato decidiu apostar no goleiro-linha. Mas desta vez a tática não deu certo e o time sofreu mais dois gols.

Marcênio marcou aos 39’02 e na comemoração homenageou Jamur, que havia recebido a notícia do falecimento do pai horas antes da partida. Yan fechou a conta quando faltavam dez segundos para o fim. Apestar de ter tendo o goleiro-linha os gols foram sofridos quando o time estava com o goleiro de oficio.

Horários

As semifinais serão abertas nesta sexta-feira, com o Magnus enfrentando o Pato às 17 horas. Mais tarde, às 19 horas, será a vez do Jaraguá enfrentar o Praia Clube.