Magnus derrota Pato e se classifica para a final da Supercopa

O Magnus Futsal é o primeiro finalista da Supercopa Futsal. Jogando na tarde desta sexta-feira (8), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, o time sorocabano derrotou o Pato Futsal por 3 a 1. Agora, o time espera o vencedor do jogo que acontece logo em seguida, entre Jaraguá e Praia Clube.

O jogo começou movimentado e, apesar das equipes criarem boas chances, o placar foi aberto aos 8’05. Joãozinho recebeu na entrada da área e chutou fraco, mas Genaro meteu um calcanhar para desviar para as redes.

O segundo gol dos paulistas foi marcado aos 10’51. Pepita tentou o passe, a bola desviou na marcação e explodiu no travessão. Na volta, Charuto usou a cabeça para ampliar.

Em desvantagem, o técnico Betinho pediu tempo e mexeu na equipe. As alterações deram certo e o Pato cresceu no jogo e descontou com um belo gol de Duduzinho aos 37’24. Ele recebeu passe de Jhoy e deu uma cavadinha para tirar do goleiro André Deko. Foi o primeiro gol sofrido pelo Magnus no campeonato.

No segundo tempo o jogo seguiu movimentado, mas bola na rede mesmo saiu apenas quando restavam 2’36 para o fim. Rodrigo recuperou a bola no meio da quadra e tocou para Pepita. Ele driblou o marcador, ficou cara a cara com o goleiro Djony e devolveu para Rodrigo completar para as redes, fazer o terceiro do time de Sorocaba e dar números finais ao duelo.

A grande final está agendada para domingo, às 11h30, na Arena Jaraguá.