Magnus estreia na Supercopa com goleada para cima do Apodi

Em seu primeiro jogo na Supercopa de Futsal, realizado na noite desta quarta-feira (6), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, o Magnus Futsal goleou o Apodi Futsal por 6 a 0.

Com o resultado, o time sorocabano já garantiu uma vaga nas semifinais do torneio, juntamente com o Praia Clube, que folgou na rodada. Já a equipe do Rio Grande do Norte sofreu sua segunda derrota e se despediu da competição.

Os gols

O primeiro gol do jogo saiu aos 6’31, quando Dieguinho desceu bem pela direita e tocou Joãozinho. Ele brigou com a defesa e a bola sobrou para Genaro, que arrematou de fora da área, mandando um chutaço e abrindo a contagem.

Aos 10’25 o time de Sorocaba dobrou sua vantagem em outra jogada vinda da direita. Dieguinho recebeu passe e tocou de primeira para Lucas Gomes completar na segunda trave.

Pouco depois, aos 12’05, foi a vez de Pepita receber de Charuto na área e marcar o terceiro dos sorocabanos.  Restando 3’12 para o fim da primeira etapa, Rodrigo apareceu para fazer o quarto ao seu melhor estilo: carregou a bola até o ataque e soltou a bomba de perna esquerda.

Na segunda etapa, o técnico Ricardinho decidiu dar um descanso para os principais jogadores do Magnus e colocar os jovens atletas.

O quinto gol aconteceu aos 30 minutos, depois de um vacilo do goleiro Mateus. Ele repôs a bola no pé de Pepita, que tocou para Leandro Lino completar de carrinho.

Menos de um minuto depois, o placar foi definido com Charuto. Lino apetou a saída adversária, roubou a bola e tocou para Pepita. Ele chutou e o goleiro defendeu. O rebote voltou para Pepita, que desta vez tocou para o camisa nove completar e deixar o dele.

Praia pela frente

O Magnus Futsal volta a jogar nesta quinta-feira, novamente na Arena Jaraguá, quando o decidirá o primeiro lugar do grupo A diante do Praia Clube. O jogo será às 18 horas.