Foz Cataratas vence Marreco fora de casa pela Série Ouro

O Foz Cataratas obteve um importante resultado na noite do último sábado (18), quando foi até o Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, e venceu o Marreco Futsal por 2 a 1. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro.

Com o resultado, o time lidera o grupo A de forma isolada com sete pontos enquanto os donos da casa somam três pontos, mas fizeram uma partida a menos.

Os gols

Em jogo equilibrado na primeira etapa, o Foz Cataratas abriu vantagem aos  16’57 com Willian Brandão. Após chute do goleiro Peixe, o capitão do Azulão tocou para o fundo das redes. O placar do primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Foz Cataratas.

No segundo tempo, o Willian Brandão novamente marcou aos 25’58 e aumentou a vantagem do Foz Cataratas. Faltando 40 segundos para o fim do jogo, João Lucas diminuiu o placar para os donos da casa.

Próximos jogos

O Foz Cataratas volta a jogar pelo estadual somente em 5 de abril, quando recebe o Dois Vizinhos Futsal. Antes, a equipe fará sua estreia na Liga Nacional de Futsal na próxima segunda-feira (27), contra o Santo André, no ABC, e depois, no dia 1º de abril, pega o Jaraguá, também fora de casa.

Já o Marreco voltará a jogar pelo estadual em 4 de abril, no Arrudão, contra o Campo Mourão. Pela Liga Futsal o time estreará no dia 25, fora de casa, contra o Joaçaba, e depois, no dia 1º de abril, recebe o Atlântico.