Mandantes dão as cartas na abertura do Paranaense Série Ouro

A Série Ouro do Campeonato Paranaense foi aberta neste sábado (2), com a disputa de quatro jogos. Os destaques ficaram por conta dos times mandantes, que não deram chances para seus adversários.

Logo no primeiro jogo da noite, o Campo Mourão venceu o Ampére Futsal pelo placar de 6 a 1. Thales (duas vezes), Selbach (também duas), Tom e Vitor Hugo marcaram os gols do Carneirão. Jardel fez o único gol do time visitante.

Agora o Campo Mourão volta suas atenções para a Copa Gramado, que começa em 11 de março. Pelo campeonato estadual, o time só volta a jogar no dia 20, fora de casa, contra o MEC.

Já o Ampére entrará em quadra no dia 16, quando receberá o Chopinzinho.

Pato também goleia

Outro que goleou em casa foi o Pato Futsal, que iniciando a defesa do título, bateu a AAEMA Mariópolis por 5 a 1. Jhoy, Ton, Ian, Everton e Dudu marcaram os gols do Pato. O Mariópolis descontou com Biru.

O Pato voltará a jogar no próximo dia 16, fora de casa, contra o Coronel. Na mesma data, o Mariópolis jogará contra o Dois Vizinhos, novamente fora de casa.

Jogo de duas viradas

Em um jogo de duas viradas, o Cascavel derrotou o Dois Vizinhos por 5 a 3, no Ginásio da Neva. O artilheiro do jogo foi Carlão, que marcou três vezes para o time da casa. Maicon marcou os outros dois dos anfitriões. Para Dois Vizinhos marcaram Filipe, Chamon e Augusto.

O Cascavel já voltará a jogar no próximo sábado, da 9, quando receberá o Foz Cataratas, em jogo antecipado da quinta rodada.  O Dois Vizinhos entra em quadra no dia 16 para enfrentar a AAEMA Mariópolis.

Para fechar a noite…

Por fim, no jogo que fechou a noite, o ACEL Chopinzinho Futsal bateu Coronel Futsal por 4 a 1.

Emerson, de pênalti, abriu o placar para a ACEL no primeiro tempo. O placar foi completado na segunda etapa com Marlon, Matheus e Lukinha. GL descontou para o Coronel.

No dia 16 o Chopinzinho visita o Ampere enquanto o Coronel recebe o Pato Futsal.