Segunda rodada do Paranaense Série Ouro será disputada nesta quarta-feira

O Campeonato Paranaense Série Ouro terá nesta quarta-feira (15), a disputa de sua segunda rodada com seis partidas.

A jornada será aberta às 20 horas com o Chopinzinho buscando sua segunda vitória jogando contra a equipe do Foz Cataratas, que também estreou com o pé direito. O jogo acontece no Ginásio Dionisto De Bona, em Chopinzinho. Na primeira rodada o time da casa venceu o São Miguel por 4 a 2 enquanto que o Foz bateu o Campo Mourão por 3 a 2.

No mesmo horário, no Ginásio Joelson Marcelino, o São Miguel Futsal tentará sua recuperação encarando o CAD Guarapuava, que em sua estreia venceu o Dois Vizinhos por 2 a 1.

Também às 20 horas, o MEC Futsal recebe o Umuarama no Ginásio José Dias de Almeida. O time da casa perdeu para o Cascavel na estreia por 1 a 0, enquanto os visitantes bateram o Operário Laranjeiras pelo mesmo placar.

Um pouco mais tarde, ás 20h15, no Ginásio Laranjão, o Laranjeiras Futsal buscará sua recuperação encarando o estreante Ampére.

Em outro jogo marcado para às 20h15, o Cascavel jogará no Ginásio da Neva contra o Projeto Esporte Futuro. Os visitantes buscam se recuperarem da derrota sofrida para o Pato na primeira rodada.

Fechando a noite, o Dois Vizinhos jogará contra o estreante Marreco Futsal. A partida será às 20h30, no Ginásio Teodorico Guimarães.