Brasília Futsal tem novo técnico e anuncia saída de jogadores

Na lanterna da Liga Nacional de Futsal, o Brasília apresentou nesta quarta-feira seu novo técnico para a tentar a permanência na elite da LNF. O novo comandante do time do Distrito Federal será Jean Carlo Radin. Ele chegará para o lugar de Zé Marcelo, que havia dirigido a equipe nos quatro primeiros jogos.

Ex-jogador de futsal, o treinador começou sua carreira de técnico em 2004 dirigindo equipes do futsal gaúcho nas séries bronze e prata.

Estou focado em ajudar o Brasília a fazer sua recuperação na LNF. Tenho assistido alguns jogos e vejo que temos muito material humano de qualidade e vejo que juntos podemos sair dessa situação que é difícil, mas não é impossível, pois o Brasília tem total condição de recuperação”, disse o novo treinador.

Três atletas deixam o clube

E a reformulação do time não parou por aí. Nesta quinta-feira, o clube anunciou por meio das redes sociais as saídas dos jogadores Lucas Doido, Caio e Kauan, além do preparador físico Zé Marcelo.

O Brasília terá novo compromisso pela Liga Nacional de Futsal no próximo sábado (27), quando encara o Foz Cataratas, às 17 horas, no Ginásio SESC Ceilândia.