Campo Mourão x Umuarama (21/5): onde assistir ao vivo e informações da partida

O Santo André retomou os treinos táticos e físicos nesta segunda-feira (20), preparando-se para o confronto contra a ACBF, que ocorrerá no próximo sábado, dia 25, às 19 horas, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal.

O novo treinador do Santo André, Douglinhas, completa uma semana no cargo após a saída de Cidão, que comandava a equipe de forma interina. A 8ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) marcará a estreia de Douglinhas no comando da equipe andreense.

Para este próximo confronto, o time tem algumas dúvidas em relação aos jogadores Mancine, Catolé, Dudu e Bob, que estão em processo de recuperação de lesão. No entanto, o Santo André contará com o retorno do pivô Israel, que volta de suspensão após ser expulso contra o São José.

A equipe do ABC ocupa a 23ª posição na tabela geral da LNF. Nos próximos cinco jogos da Liga Nacional de Futsal, o Santo André jogará três partidas fora de casa e duas em casa, enfrentando a ACBF (fora), São Lourenço (casa), Blumenau (fora), Tubarão (casa) e Esporte Futuro (fora).