Santo André fecha preparação para jogo contra o Joaçaba

Imagem: Gabriel Prates

A equipe do Santo André concluiu nesta quinta-feira (18), os últimos detalhes da preparação para a quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, que será contra o Joaçaba. O time andreense viajou para Santa Catarina ao final do dia e o jogo está marcado para o sábado (20), no Centro de Eventos UNOESC.

Para o confronto, a equipe do ABC paulista não contará com o experiente fixo Bob, que está fora devido à dengue contraída na semana passada. Entretanto, o comandante contará com o retorno do goleiro e capitão da equipe, Caio, que esteve ausente na última partida devido a um desconforto na região da perna direita.

O retrospecto da equipe do Santo André contra o Joaçaba é positivo, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, sendo a equipe catarinense vitoriosa em apenas uma ocasião. No último confronto entre as duas equipes, ocorrido em 22/04/23, o Santo André venceu por 4 a 2.

O Santo André não está em um bom momento na LNF, vindo de três derrotas consecutivas. A equipe enfrentará o Joaçaba neste final de semana e seus próximos desafios serão contra o último campeão da Liga, Atlântico Erechim, em casa, e o São José Futsal, em São José dos Campos. Na última partida do Santo André, válida pela 1ª rodada do Paulista, o time viajou até Araçatuba para enfrentar o Real Madruga, saindo vitorioso com um.