Blumenau e São Lourenço ficam no 3 a 3 e seguem sem vencer na Liga Futsal

No jogo que abriu a segunda rodada da Liga Nacional de Futsal, disputado nesta sexta-feira, no Ginásio do SESI, Blumenau e São Lourenço ficaram no 3 a 3 e ambos seguem sem vencer na competição. Os visitantes chegaram a abrir 3 a 1, mas sofreram o empate nos segundos derradeiros.

O resultado deixou cada time com um ponto e ambos devem terminar a rodada fora da zona de classificação.

O jogo

O primeiro gol da partida foi da equipe visitante. Aos 6’18, Diogo foi desarmado no meio da quadra e a bola sobrou para Levi, que bateu forte de fora da área, inaugurando o marcador.

Aos 12’47 o goleiro Serjão fez o lançamento para a quadra de ataque, o goleiro Marcinho tentou se antecipar para fazer o corte, mas Vitinho chegou primeiro para completar para as redes.

O time da casa descontou em um tiro livre sem barreira cobrado por Passamani, aos 15’42.

Veio o segundo tempo e aos 30 minutos o são Lourenço ampliou com um belo gol de Wessinho. Ele pegou na esquerda, carregou para o meio e chutou forte no canto do goleiro Marcinho.

Restando 5’11 para o fim do jogo, o Blumenau voltou a encostar no placar. O São Lourenço trocava passes, mas Godoy foi desarmado por Lucas, que rolou para Gamarra ajeitar e bater para o gol vazio.

Nos instantes finais o Blumenau passou a utilizar Diogo como goleiro-linha em busca do empate, que veio quando restavam 50 segundos para o fim. Passamani recebeu reposição de Caio, avançou até o meio da quadra sem ser incomodado e arriscou o chute. Gamarra, que estava sozinho no pé da trave, desviou par as redes deixando tudo igual.

Próxima rodada

O Blumenau volta a jogar já na próxima sexta-feira (8), quando irá até Sorocaba encarar o Magnus, às 11 horas. O São Lourenço só voltará à quadra no dia 11, quando fará seu primeiro jogo em casa, diante do Tubarão.