Campo Mourão vira para cima do Jaraguá e conquista a primeira vitória na Liga Futsal

Depois de dois tropeços fora de casa, o Campo Mourão, estreando diante de seu torcedor, conquistou sua primeira vitória na Liga Nacional de Futsal. Em partida realizada na noite de sábado (8), na Arena UTFPR, o Carneiro venceu o Jaraguá, de virada, pelo placar de 3 a 2.

Com o resultado, o time paranaense somou seus primeiros três pontos e entrou na zona de classificação, aparecendo na 16ª colocação. A equipe catarinense também soma três pontos e no momento, pelos critérios de desempate, aparece em 11º lugar.

O jogo

O Jaraguá saiu na frente com 1’15, em chute de fora da área de Neto, que o goleirão Ângelo  acabou aceitando após a bola desviar no meio do caminho.

O gol de empate do Campo Mourão saiu aos 4’41, quando Tom puxou contra-ataque e tocou na esquerda para Lé chegar batendo e cruzado, sem chances para o goleiro.

Pouco depois, Lé fez grande jogada, se livrou da marcação, bateu cruzado e a bola passou raspando a trave direita de João Neto. Aos 9’40, Felipinho recebeu na entrada da área e chutou forte, para a boa defesa de Ângelo.

Restando 28 segundos para o fim do primeiro tempo, após cobrança de lateral, Leco soltou o pé de fora da área e a bola explodiu no travessão de Ângelo.

Segundo tempo

O time paranaense virou o placar 21’51, quando o goleiro Ângelo fez a reposição para Tom, já na quadra de ataque. Ele girou em cima da marcação de Neto e bateu rasteiro, na saída do goleiro.

Neto voltou a marcar aos 34’35, quando Felipinho recebeu bola na esquerda e tocou para o camisa 10, que dentro da área, não desperdiçou, deixando tudo igual.

No entanto, dois minutos depois, o Carneiro chegou ao gol de sua primeira vitória quando em jogada de contra-ataque, Tom tocou na direita para Léo Costa, que devolveu com uma letra. Marcado por três adversário, Tom deu uma cavadinha para o próprio Léo Costa bater de primeira e dar números finais ao jogo.

Próxima rodada

O Campo Mourão votará a jogar pela Liga Futsal apenas no dia 23 (domingo), quando irá até Uberlândia encarar a equipe do Praia Clube. Um dia antes, o Jaraguá jogará em casa contra o Pato Futsal.