Carlos Barbosa estreia na Liga com goleada para cima do Blumenau

Jogando no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na noite desta sexta-feira, o Carlos Barbosa estreou com uma grande goleada na Liga Nacional de Futsal. O time laranja bateu o Blumenau Futsal pelo placar de 7 a 2. Arrasadora, a Laranja Mecânica construiu sua vitória ainda no primeiro tempo.

Aos 4’45, após cobrança de escanteio, Murilo encheu o pé de fora da área para fazer o primeiro gol da ACBF na Liga deste ano. Dois minutos depois o time da casa ampliou quando Fernando recuperou a bola na quadra de defesa, tocou para Bruno Iacovino, recebeu de volta e mandou para as redes. Aos 9’45 foi a vez de Pedro Rei receber de Bruno Iacovino e fazer o terceiro.

Aos 11’50 Daniel arrancou pelo meio da quadra e tocou para Fernando, que driblou o goleiro e, quase sem ângulo, conseguiu tocar para o gol, fazendo o segundo dele no jogo e o quarto dos gaúchos.

Segundo tempo

O Blumenau conseguiu descontar após o intervalo, quando aos 23’44, Passamani recebeu cruzamento rasteiro no meio da área e fez o primeiro dos catarinenses.

A ACBF chegou ao quinto gol aos 31’20 quando Jefe errou o passe para o goleiro Marcinho, que estava fora da área, e Pedrinho mandou por cobertura do meio da quadra.

Os catarinenses marcaram pela segunda vez aos 32’35, em um chute de longe de Théo, que desviou em Gamarra no meio do caminho e matou o goleiro Ryan.

Nos instantes finais, o Blumenau decidiu apoitar na tática do goleiro-linha, mas quem marcou mais uma vez foi o time da casa. Aos 34’52, Bruno Iacovino tentou duas vezes para fazer o sexto da ACBF. Restando 30 segundos, após cobrança de lateral, Bruno Iacovino apareceu de novo para fazer mais um e dar números finais ao jogo.

Próximos jogos

O Blumenau voltará a jogar na próxima sexta-feira (31), quando recebe o São Lourenço, às 20 horas, no Ginásio do SESI.

O Carlos Barbosa só terá compromisso no dia 3 de abril, fora de casa, contra o Tubarão.