Cascavel para no goleiro Anderson e fica no empate com o Minas

Cascavel e Minas ficaram no empate em 2 a 2, pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal. O jogo aconteceu na manhã deste domingo (9), no Ginásio da Neva, em Cascavel, onde os donos da casa ficaram duas vezes atrás do placar e tiveram muito trabalho para vencer o bom goleiro Anderson, destaque da partida.

Com o resultado, a Serpente chegou aos quatro pontos e aparece na oitava colocação. Já os mineiros também estão com quatro pontos, mas ficam na décima posição pelos critérios de desempate.

Matheus garante empate no primeiro tempo

Os goleiros começaram a partida trabalhando bem. Primeiro com Matheus parando um contra-ataque do Cascavel. Depois foi a vez de Anderson defender com o pé o chute cruzado de Jessé. Minutos depois, Anderson voltou a levar a melhor após outro chute de Jessé.

O goleiro do Minas seguia como um paredão na frente dos jogadores da Serpente. Aos 12 minutos ele defendeu dois chutes seguidos de Rabisco.

Depois de levar vários sustos, o Minas saiu na frente aos 12’56, quando após batida de escanteio, Crystian chutou cruzado e mandou a bola no cantinho.

A resposta dos paranaenses foi rápida e dois minutos mais tarde, Micuim mandou rasteiro de fora da área para finalmente vencer o goleiro mineiro e deixar tudo igual.

Segundo tempo

O Minas voltou a ficar na frente no começo do segundo tempo, quando aos 21’40, Biel recebeu no meio da quadra, girou em cima da marcação e bateu forte.

Aos 23’50 Rabisco teve a chance de empatar, mas novamente parou em mais uma boa defesa do goleiro do Minas. Mas restando 8’22 para fim do jogo, após escanteio, Ernandes bateu cruzado, a bola desviou no meio do caminho e entrou.

Próxima rodada

O Minas voltará a jogar pela Liga Futsal apenas no próximo dia 23 (domingo), quando recebe o Carlos Barbosa, em Belo Horizonte. Já o Cascavel terá compromisso no dia 25, diante do Marreco, em Francisco Beltrão.