Com dois de Bruno Iacovino, Carlos Barbosa bate Esporte Futuro

Na noite desta sexta-feira (7), jogando no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, o Carlos Barbosa conquistou mais uma vitória na Liga Nacional de Futsal a bater o Esporte Futuro pelo placar de 4 a 3. Bruno Iacovino, com dois gols no primeiro tempo, abriu o caminho para mais três pontos da Laranja Mecânica.

Com a vitória, os gaúchos dividem a primeira colocação com Magnus e Atlântico, todos eles com nove pontos em três jogos. Já a equipe paranaense segue com três pontos, na 12ªcolocação.

Os gols

Logo aos 5’07, Bruno Iacovino encarou a marcação de Formiga, puxou para a perna esquerda e soltou a bomba de fora da área, marcando um golaço. Aos 9’12, o camisa 12 voltou a aparecer quando Pedro Reis tomou a bola do adversário e tocou para o companheiro fazer o segundo dele na partida.

Veio o segundo tempo e logo no primeiro minuto o Esporte Futuro descontou quando Biel roubou a bola no meio e tocou na segunda trave para Gilvan completar. Os jogadores do Carlos Barbosa ficaram reclamando de uma falta no lance.

Pouco depois, aos 22’26, o Carlos Barbosa chegou ao terceiro gol com Pedro Reis, que recebeu de Fernando na esquerda e bateu cruzado. O Esporte Futuro voltou a encostar no placar dois minutos depois, quando Gilvan serviu Feijão, que tocou entre as pernas do goleiro Pedro Bianchini.

Aos 30 minutos, Fernando bateu o lateral para Tiago, que chutou em cima da marcação e a sobra ficou com o próprio Fernando, que primeiro acertou a trave e depois pegou o rebote para fazer o quarto de Carlos Barbosa.

Restando 19 segundos para o fim, Formiga deu passe para Gilvan descontar novamente, mas não havia mais tempo para uma maior reação.

Próxima rodada

O próximo compromisso da ACBF será em 23 de abril (domingo), contra o Minas, em Belo Horizonte. O Esporte Futuro, por sua vez, jogará no dia seguinte, em Toledo, contra o Esporte Futuro.