Com gol de pênalti no final, Marreco derrota São José

Com um gol de pênalti marcado no final da partida, o Marreco Futsal venceu o São José por 2 a 1, pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. O jogo foi realizado na manhã deste domingo (9), no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos.

Com o resultado, o time paranaense saltou para a sexta colocação com seis pontos. Já a equipe do Vale do Paraíba segue estacionada nos três pontos e figura na 14ª colocação.

O jogo

O primeiro gol da partida foi marcado aos 7’10, quando após a cobrança de escanteio, a bola chegou até João Lucas, que ajeitou e bateu rasteiro, colocando o time paranaense em vantagem.

No final do primeiro tempo os visitantes tiveram a chance do segundo gol, quando após uma bola esticada na direita, Athirson chegou antes do goleiro Lucas e a bola foi na trave. No choque, o jogador do Marreco acabou levando a pior e ficou caído.

Veio a segunda etapa e aos 27 minutos foi a vez da trave aparecer no caminho do São José, em chute de Mendonça. Nos minutos finais o time da casa aumentou a pressão com o uso do goleiro-linha. A iniciativa deu certo e restando três minutos, em jogada de muita insistência, Yan empatou.

Mas restando dois minutos para o fim do jogo, Athirson roubou a bola e foi derrubado na área pelo goleiro Lucas. Pênalti. Wenderson se apresentou para a cobrança e não desperdiçou, dando números finais ao jogo

Próxima rodada

O próximo compromisso do São José na Liga Nacional de futsal será no dia 24 (domingo), quando vai até Venâncio Aires encarar a Assoeva. Já o Marreco fará no dia 25 o duelo paranaense contra o Cascavel, em Francisco Beltrão.