Em jogo de duas viradas, Foz Cataratas quebra invencibilidade do Praia Clube

Em jogo muito movimentado, realizado na última segunda-feira (10), Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, o Foz Cataratas se reabilitou na Liga Nacional de Futsal ao derrotar o Praia Clube por 4 a 3, em jogo de duas viradas.

Com o resultado time da casa chegou aos seis pontos em três jogos e aparece em sexto lugar. Já os mineiros, que perderam sua invencibilidade na competição, também somam seis pontos e aparecem uma posição acima.

Os gols

A equipe paranaense saiu na frente aos sete minutos de bola rolando, quando Trentin recebeu de Willian e soltou a bomba cruzada. O goleiro Gian Wolverine espalmou e Malcom pegou o rebote, abrindo o placar.

O empate da equipe mineira veio aos 11’50, quando Gian fez o lançamento, Betinho tocou para Barbosinha, que devolveu para o mesmo Betinho bater para o gol e dar números finais ao primeiro tempo.

O Praia Clube virou o placar aos 26’53, em grande jogada, que começou com o lançamento longo para Ronaldo. Ele matou no peito e rolou para Vini Scola bater no alto, na saída do goleiro Delduque.

Aí foi a vez do Foz correr atrás do empate, que veio aos 29’40, quando após a batida do escanteio, Malcom desviou para o gol. Dois minutos depois, os donos da casa tornaram a ficar na frente do marcador. Em jogada de contra-ataque, Pajé fez o pivô e tocou para Trentim dar um tapa para a segunda trave onde Gleidson estava para completar.

O Praia decidiu apostar no goleiro-linha, mas quando restavam 2’39, em uma de suas descias, o Foz recuperou a bola e Willian bateu de sua quadra para fazer o quarto. Restando 1’09, os visitantes ainda descontaram com Nenem, mas a reação parou por aí.

Próxima rodada

O Foz Cataratas voltará a jogar no dia 20, quando encara o Joinville, fora de casa, na abertura da quarta rodada. O Praia Clube terá compromisso apenas no dia 23, em Uberlândia, contra o Campo Mourão.