Foz Cataratas estreia na Liga Futsal com goleada fora de casa

No único jogo realizado nesta segunda-feira (27), pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal, o Foz Cataratas venceu o Santo André Intelli por 6 a 1. A partida foi disputada no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo.

O time da casa saiu na frente logo no primeiro minuto de partida. Após cobrança de escanteio de Luquinhas, Israel arrematou de primeira e Mancine completou para as redes.

O empate do Foz veio aos 2’52 e também nasceu de uma jogada de bola parada. Após cobrança de falta ensaiada, Juninho ajeitou e chutou forte para deixar tudo igual.

Aos 10’06 o time paranaense passou na frente quando Malcom tocou para Gleidson, recebeu de volta e completou para as redes. Aos 13’35 Bob recebeu no meio, girou em cima da marcação e bateu no canto.

Segundo tempo

O quarto gol dos visitantes saiu na etapa complementar, quando aos 22’19 a bola foi recuada para o goleiro Peixe, que fez lançamento longo para Bob. Ele bateu cruzado, o goleiro Caio defendeu, mas Juninho pegou o rebote e marcou.

Nos minutos finais o Santo André passou a usar o goleiro-linha, mas aos 33’21, após uma descida para o ataque sofreu o quinto gol, anotado por Trentin.

O time da casa seguiu apostando no goleiro adiantado, porém restando 1’10 para o fim, o time perdeu a posse e Daniel Feitosa bateu para o gol vazio para fechar a conta.

Próxima rodada

O Santo André / Intelli voltará a jogar na sexta-feira, novamente no ABC, quando receberá o Campo Mourão, às 20 horas. Já o Foz jogará no sábado (1º), às 19 horas, contra o Jaraguá, na quadra do adversário.