Marreco protagoniza a primeira vitória de um visitante na Liga Futsal

O Marreco Futsal foi primeiro time visitante a sair de quadra com vitória na Liga Nacional de Futsal 2023. Jogando no Centro de Eventos da UNOESC  , o time paranaense bateu o Joaçaba pelo placar de 3 a 1. Destaque para Otanha, que marcou duas vezes e deu uma assistência.

O primeiro gol do jogo saiu apenas aos 14’29, quando em cobrança de falta ensaiada, Wenderson rolou para Otanha encher o pé e finalmente estufar as redes.

O empate do time da casa veio aos 30 segundos da etapa complementar. Ronney fez ótima rodada pela direita e cruzou para o meio da área para Leandrinho desviar de letra e empatar para o Joaçaba.

Segundo tempo

No começo do segundo tempo o Marreco teve que se segurar com um jogador a menos após Darrieer receber o segundo cartão amarelo e ser expulso.

Restando 2’15 para o fim do jogo, Otanha deu passe para João Lucas, que se livrou da marcação e bateu rasteiro.

Na sequência foi a vez do Joaçaba ficar com um atleta a menos após Ronney receber o segundo amarelo e também ir para o chuveiro mais cedo.

Com um atleta a mais em quadra, os paranaenses aproveitaram para marcarem o terceiro gol, novamente com Otanha. Ele recebeu de Gabriel na esquerda e bateu cruzado, fechando a conta aos 39’21.

Próximos jogos

O Marreco voltará a jogar no sábado (1º), quando recebe o Marreco, em Francisco Beltrão. Já a equipe do Joaçaba entrará em quadra no domingo (2), fora de casa, contra a Assoeva.