Pato arranca empate fora de casa contra o Corinthians

Corinthians e Pato Futsal empataram nesta sexta-feira (31), pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal. O jogo foi realizado no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, onde o Timão abriu 2 a 0 e os paranaenses foram buscar a igualdade. Todos os gols saíram no segundo tempo da partida.

Com o resultado, o alvinegro chegou aos quatro pontos e no momento ocupa a segunda colocação, apenas atrás do Magnus. No entanto, como vários times que venceram na primeira rodada ainda entrarão em quadra, o time perderá algumas posições.

Já o time paranaense acumulou seu segundo empate em dois jogos e está em 13º lugar, mas também deverá perder algumas posições ao logo da rodada.

Os gols da partida

O placar finalmente foi aberto aos 23’12, quando Tatinho tocou para Deives na esquerda. Ele cortou a marcação de Duduzinho e devolveu para Tatinho bater por debaixo do goleiro Djony.

Aos 29’40 Canabarro arriscou o chute de fora da área e Djony espalmou para escanteio. Thiaguinho bateu o corner rapidamente, a bola desviou em Sinoê e entrou.

A reação do Pato começou aos 31’36, quando Jackson fez grande jogada, carregou até a entrada da área e tocou para Sinoê, que se livrou do goleiro Lucas Oliveira e bateu para o gol.

Em busca do empate, o Pato passou a usar o goleiro-linha, função desempenhada por Caio Barros. E a tática deu certo. Restando 4’21 ele desceu pela esquerda e rolou para Ian completar para as redes.

Próximos jogos

O Pato volta a jogar no próximo dia 10, quando fará seu primeiro jogo em casa diante do Santo André Intelli. A partida será no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, às 19 horas, em Pato Branco.

O Corinthians por sua vez, entrará em quadra no dia 11, quando fará sua primeira partida na condição de visitante, diante do Joaçaba. O jogo será às 20 horas, no Centro de Eventos da UNOESC, em Joaçaba.