Santo André derrota Campo Mourão e se reabilita na Liga Futsal

Na noite desta sexta-feira, jogando no Ginásio Abid Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, o Santo André / Intelli conquistou sua primeira vitória na Liga Nacional de Futsal ao bater o Campo Mourão por 2 a 1. O confronto foi válido pela segunda rodada da competição.

Com o resultado, o time do ABC somou seus primeiros pontos e ocupa posições intermediárias na tabela de classificação. Já o Carneiro, sofreu sua segunda derrota em dois jogos e ainda não somou pontos na LNF.

O jogo

O primeiro gol da partida saiu aos 10’08, quando o Santo André retomou a bola, desceu no contra-ataque. Fernandinho chutou forte, o goleiro Ângelo não conseguiu segurar e a bola foi mansinha para as redes.

O empate do time paranaense veio pouco depois. Após 12’45 Douglinhas bateu cruzado, o goleiro Caio defendeu e a bola voltou para o mesmo Douglinhas encher o pé e fazer o goleiro entrar com bola e tudo.

Mas restando seis minutos para o final do primeiro tempo, o Santo André voltou a ficar na frente. Xaropinho fez ótima jogada pela esquerda e mandou a bomba cruzada. Israel, em cima da linha, completou com o peito.

Na etapa complementar, o Campo Mourão tentou chegar ao empate, mas parou na boa defesa da equipe paulista e o placar seguiu inalterado.

Próxima rodada

O Campo Mourão voltará a jogar no próximo sábado (8), às 19 horas, quando fará sua primeira partida em casa diante do Jaraguá.

O Santo André, por sua vez, jogará apenas no dia 11 (segunda-feira), quando sai para encarar o Pato. A partida será às 19 horas, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco.