São José Futsal anuncia quem será seu técnico para a próxima temporada

São José Futsal anunciou nesta sexta-feira a efetivação de Gabriel Oliveira como técnico da equipe principal para a próxima temporada.

Ele assumiu o comando da equipe nas rodadas finais da primeira fase da Liga Nacional após a demissão de Douglas Navas, no último mês de julho.

Depois de ser atleta do próprio São José, o profissional de 29 anos e iniciou sua carreira como treinador em 2018, na base do clube. Desde 2019 é técnico do Sub 20 e auxiliar dos técnicos do principal pelo mesmo período.

“Em virtude do trabalho realizado, decidimos por efetivar o Gabriel Oliveira como técnico da equipe principal” disse Montanha, presidente do clube. O mandatário disse ainda que Oliveira já vinha sido avaliado e demostrado evolução. “Por isso decidimos dar essa oportunidade ao treinador, justamente pela evolução e pelo próprio mérito demonstrado”, seguiu.

Copa Paulista

Fora da Liga Nacional de Futsal, o São José segue na disputa da Liga Paulista. O time entra em quadra nesta sexta-feira (20), encara o Taubaté, em casa, 19h30.