Band Deicmar supera o TEG e encaminha classificação na Copa Porto Santos

A vitória da Bandeirantes Deicmar IPA por 3 a 2 sobre o TEG foi o destaque do encerramento da nona rodada da Copa Porto Santos Brasil de Futsal. O resultado da partida disputada na noite desta quinta-feira levou o time da instalação portuária alfandegada da empresa aos 10 pontos ganhos, abrindo três de vantagem sobre o Terminal Exportador do Guarujá, o que encaminha sua classificação para as quartas de final pelo grupo A.

Lucas Felipe (2) e Gabriel Paixão marcaram os gols do time comandado pelo técnico Carlos André. Kawe e Rodrigo Silva descontaram para a companhia guarujaense.

Na outra partida da noite, Bandeirantes Deicmar Clia e Ecoporto fizeram um confronto bastante disputado e empataram pelo placar de 1 a 1. Anderson colocou a empresa do grupo EcoRodovias em vantagem no primeiro tempo. No último minuto da partida, Rodrigo Bigode aproveitou rebote de pênalti cobrado por ele mesmo para deixar tudo igual.

A competição organizada pela RF Sports volta a ser movimentada na próxima terça-feira, quando acontece a abertura da 10ª e última rodada da fase de classificação.