Cruzeirão começou com WO e disputa de penalidades

A categoria principal do Torneio Cruzeirão de Futsal teve um pouco de tudo em sua primeira noite de disputa, ocorrida nesta segunda-feira, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. Houve WO e disputa de pênaltis.

No que seria o primeiro jogo oficial do torneio, o Jamal Futsal venceu o Az de Ouro / Mania Cup por WO. Na próxima fase o Jamal pegará o Manchester Paulista / Zero Grau / CJA.

A bola foi rolar para valer no jogo seguinte, quando o Nogueirense / Kapa Sports derrotou o Califórnia Legends por 4 a 1. Seu próximo adversário será o Si Pá To Monstro, de São Paulo.

Fechando a noite, o Oldcondons e Fudedo empataram em 3 a 3, levando a disputa para os pênaltis, onde o Fudedo levou a melhor, fechou a série em 4 a 3 e agora pegará o JCC Futsal, de Mairinque.

Jogos desta terça-feira

O Cruzeirão segue nesta terça-feira com mais três jogos da categoria principal, mas na Arena Sorocaba.

Às 19h30 Bola de Ouro e FD Futsal entram quadra para decidirem que será o adversário do Panorama Alumínio / Silvano Futsal.

Em seguida, o Lá Eles FC encara a Associação Atlética Independente / Josane em duelo que apontará o primeiro adversário do Manchester Paulista / Enquadros / CJA.

No jogo de fundo, o Futebar jogará às 21 horas contra o GD Transportes.  Quem passar ficará na espera do classificado do jogo entre Engecall Engenharia e RV Futsal de Itapetininga, que será disputado na quarta-feira.