Cruzeirão: Condomínio e Boca goleiam enquanto Subvéio passa nos pênaltis

A terceira semana de disputa do Torneio Cruzeirão de Futsal começou bem agitada com três jogos da categoria principal disputados na noite desta segunda-feira (10). Os duelos aconteceram no Ginásio Gualberto Moreira, onde as equipes do Condomínio e Boca Juniors golearam, enquanto o Subvéio passou nas penalidades.

A rodada foi aberta com a vitória do Condomínio FC / Astúrias sobre o Galera Fute Sábado por 7 a 0. Na próxima fase o time terá pela frente o CASI Itapetininga.

Outro a passar para a segunda fase com folga foi o Boca Juniors de Ibiúna, que bateu o Curió de Pilar do Sul por 8 a 3 e terá como próximo adversário o Coringa de São Roque.

No jogo de fundo, o Subvéio Futsal de Itapetininga empatou em 3 a 3 com o Leeds, mas levou a melhor nas penalidades, fechando a série em 5 a 4. O próximo adversário da equipe será o Real Magia, de Indaiatuba.

Jogos desta terça

A categoria principal do Cruzeirão seguirá nesta terça-feira (11) com mais três jogos, que serão realizados na Arena Sorocaba.

Os trabalhos serão abertos às 19h30, com a Orteca Contabilidade jogando contra a ADM Futsal / Fênix Desportivo. O time que avançar deste duelo pegará na segunda fase o Independente Futsal / Sorocaba.

Na sequência, às 20h15, o 5S Tintas, de São Roque, jogará contra o Retranca / Gorilas da Zona Norte em jogo que definirá o adversário do Brabos FC, de Indaiatuba.

Fechando a rodada, as 21 horas, o Sub-Óbito / Canibal Motos encara a UFSCAR Sorocaba. O classificado jogará na próxima fase contra o EC Colônia, que na semana passada havia eliminado o Condons FS.