Com duas decisões por pênaltis, equilíbrio novamente se fez presente na segunda noite do Cruzeirão

O Torneio Cruzeirão de Futsal seguiu na noite desta terça-feira (23), com mais três jogos da categoria principal, realizados no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. Assim como na noite anterior, o equilíbrio nos placares novamente se fez presente e dois classificados foram conhecidos apenas nas cobranças de penalidades.

No primeiro confronto da noite, Amigos do Ângelo FS e Piedade Futsal Sub-20 empataram em 3 a 3. Nas penalidades, o Amigos do Ângelo levou a melhor, venceu por 5 a 3 e pegará na próxima fase o JC Futsal Vila Nova. Além disso, o time também ganhou o Troféu de Posse Transitória “Panhó”.

No único jogo da noite decidido com bola rolando, o time principal de Piedade teve melhor sorte e ganhou do DE Salto de Pirapora / B2T / Belarmino Show por 4 a 3.Seu próximo adversário sairá da disputa entre Sport Club Dynamo e Jardim Planalto Futsal / Maury Corts Bar.

Mas nem tudo foi tristeza para o DE Salto de Pirapora / B2T / Belarmino Show, que viu seu time sub 20 passar pelo Jamal Futsal nos pênaltis depois de empate em 3 a 3 no tempo regulamentar. O time agora terá pela frente o Si Pá Tô Monstro.

Jogos desta quarta-feira

Nesta quarta-feira a rodada do Torneio Cruzeirão de Futsal será realizada no Ginásio Nilton Torres, no bairro Cajuru. Todos serão válidos pela categoria principal.

Às 19h30, o Casos de Família Futsal abrirá a rodada jogando contra o Manchester City Barra Funda. Quem passar jogará na próxima fase contra o Inicial Transportes.

Em seguida, às 20h15, será a vez do Bahia Futsal jogar contra o Security Master/ASX Academy. Quem passar jogará na segunda fase contra o Real Magia / AGF Serra Velha.

Por fim, às 21 horas, K-Juru Academia de Futebol e Vila Melges farão o jogo de fundo. O classificado pegará na próxima fase a Gaviões da Fiel.