Goleadas deram as caras no Torneio Cruzeirão de Futsal

O Ginásio Nilton Torres, no bairro Cajuru, foi palco na noite desta quarta-feira (24), de três duelos da categoria principal do Torneio Cruzeirão de Futsal, onde as goeladas deram as caras.

VEJA A TABELA DA SEGUNDA SEMANA

A rodada começou com o Casos de Família vencendo o Manchester City Barra Funda por 4 a 0. Seu adversário na próxima fase será o Inicial Transportes.

No placar mais elástico da noite, o Bahia Futsal fez 7 a 0 em cima do Security Master/ASX Academy. Agora a equipe testará seu poder de fogo na próxima fase contra o Real Magia CA / AGF / Serra Velha.

No jogo de fundo, o Vila Melges ganhou do K-Juru Academia de Futebol por 4 a 1 e jogará na próxima fase contra a Gaviões Sorocaba.

Jogos desta quinta-feira

Nesta quinta-feira a competição terá sequência com três jogos no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. Todos os confrontos serão pela categoria principal.

A rodadas será aberta às 19h30 com o WL Futsal jogando contra o Bas / Beco Futsal / Mobilizza. O vencedor pegará na próxima fase o Boca Madella / Panorama Alumínio.

Na sequência, às 20h15, Atleta Cidadão/Atlético Habiteto / Toninho Corredor encara a equipe do Aclima. Quem passar enfrentará o La Máfia na segunda fase.

Por fim, às 21 horas, o AMB Bom Di Bola/Fausto Peres desafiará o Coringa em jogo que definirá o primeiro adversário do Lyon no campeonato.