Quarta noite de disputa do Torneio Cruzeirão teve média de seis gols por partida

O Ginásio Municipal Gualberto Moreira, em Sorocaba, foi palco nesta quinta-feira da quarta noite de disputas da categoria principal do Torneio Cruzeirão de Futsal. Ao todo, as redes balançaram 18 vezes, com média de seis gols por partida

A rodada já começou com a goleada do Bas / Beco Futsal / Mobilizza por 5 a 0 para cima do WL Futsal. Na próxima fase o time pegará o Boca Madella / Panorama Alumínio.

Em seguida, no jogo com o maior número de gols da noite, Atleta Cidadão/Atlético Habiteto / Toninho Corredor derrotou o Aclima FS por 7 a 2 e jogará na próxima fase contra o La Máfia.

O equilíbrio se fez presente no jogo de fundo, onde AMB Bom Di Bola / Fausto Peres Propaganda e Coringa empataram em 2 a 2. Nas penalidades o time de São Roque levou a melhor, venceu por 4 a 2 e agora pegará o Lyon.

Jogos desta sexta-feira

A primeira semana do Torneio Cruzeirão de Futsal será encerrada nesta sexta-feira (26), com três confrontos na Arena Sorocaba. Todas as partidas são válidas pela categoria principal.

A rodada começa às 19h30 com o Araçoiaba da Serra desafiando o Reis do Futsal. Quem passar jogará na próxima fase contra o União Resenha.

Em seguida, o Xurupita Futsal entrará em quadra para enfrentar o BRT Futsal. Desse duelo sairá o primeiro adversário do Club 3:16/BDN Sorocaba Church.

Por fim, às 21 horas, o Engecall Engenharia Projetos e Caldeiraria terá pela frente o Racha Unha. Quem passar jogará contra o Destaqui Painéis.