Segunda semana do Torneio Cruzeirão começa com rodada tripla no Cajuru

A segunda semana de disputa do Torneio Cruzeirão de Futsal será a aberta nesta segunda-feira (29), com três jogos válidos pela categoria principal a serem disputados no Ginásio Nilton Torres, no bairro Cajuru.

Os trabalhos serão abertos às 19h30, com o Portobello / Cajuru Futsal EC jogando contra o Geração de Ouro. O classificado desta parida jogará na próxima fase contra o Guarani / Ossel.

Em seguida, às 20h15, o Bentão Chopp Futsal medirá forças contra o Casa Verde em duelo que apontará o primeiro adversário do Panorama Alumínio / Eutanásia / Tropa do Melão Futsal.

Fechando a noite, às 21 horas, Os Brabos vão desafiar o Sociedade Esportiva Santo Expedito. Quem vencer pegará na próxima fase o Sejul Futsal Tietê.

Goleadas fecharam a primeira semana

Três jogos encerraram na última sexta-feira (26), na Arena Sorocaba, a primeira semana de competição da categoria principal.

O Araçoiaba da Serra venceu o Reis do Futsal por 5 a 1, mesmo placar da vitória do Xurupita sobre o BRT. Na próxima fase o time de Araçoiaba pegará o União Resenha enquanto que o Xurupita jogará contra o Club 3:16/BDN Sorocaba Church.

No jogo de fundo, o Engecall Engenharia Projetos bateu o Racha Unha por 4 a 0 e medirá forças na segunda fase contra o Destaqui Painéis.