Torneio Cruzeirão começou com duas disputas de pênaltis e uma goleada

Três jogos abriram na noite desta segunda-feira (23), na Arena Sorocaba, a 65ª edição do Torneio Cruzeirão de Futsal. Todos os jogos foram da categoria principal, sendo que dois deles foram decididos nos pênaltis e no jogo de fundo teve goleada.

A rodada começou com empate em 2 a 2 entre União Zona Norte e Vitória Futsal Nova Sorocaba. Após uma longa decisão de pênaltis, o União venceu por 8 a 7 e na próxima fase pegará o Manchester Paulista / Enquadros.

Outro jogo decidido nos pênaltis foi o duelo entre EC Colônia/Pet Mendes/Pastelaria Tânia Campos e Treze Futsal Só Diretoria, que empataram em 1 a 1. Nas penalidades, o Treze levou a melhor fechou a série em 3 a 0. Na próxima fase o time terá pela frente o Grêmio Recreativo Piratininga.

No único jogo decidido no tempo normal, o RV Futsal goleou o Nova Aliança Futsal Raiz por 5 a 0 e na próxima fase pegará o Kronos FS.

Jogos desta terça-feira

O Torneio Cruzeirão segue nesta terça-feira com mais três jogos da categoria principal no Ginásio Gualberto Moreira, a partir das 19h30.

No primeiro jogo da noite, o Amigos do Ângelo pega o Piedade Futsal Sub 20. Quem se classificar jogará na próxima fase contra o JC Futsal Vila Nova.

Em seguida, será a vez do Piedade Futsal medir forças com o DE Salto de Pirapora / B2T / Belarmino Show. O vencedor desse jogo ficará na espera de Sport Club Dynamo e Jardim Planalto Futsal / Maury Corts Bar.

Fechando a noite, o DE Salto de Pirapora/B2T/Belarmino Show Sub 20 enfrentará o Jamal Futsal. O classificado deste duelo será adversário do Si Pá Tô Monstro.