Definidos os confrontos da segunda fase da Copa Livofus na categoria principal

Na manhã deste domingo (7), foi realizada, na quadra da AD Votocel, em Votorantim, a última rodada da fase classificatória da Copa Livofus de Futsal. As partidas definiram os cruzamentos da fase de quartas de final e também o chaveamento das semifinais.

No primeiro jogo da rodada, o Monte Azul Futsal venceu o Paulus Buffet por 6 a 4, garantiu a segunda colocação e avançou diretamente para as semifinais.

Já a equipe do Paulus acabou ficando com a terceira colocação e jogará nas quartas de final contra o AATR Futsal, que terminou a fase na sexta posição. Quem se classificar brigará por um lugar na decisão exatamente contra o Paulus.

No outro jogo da rodada, o Poko Pulo Futsal e Regatas venceu apertado o Clube de Regatas Sorocaba por 4 a 3. Curiosamente essas duas equipes vão se enfrentar novamente, agora pelas quartas de final. Quem avançar, pegará o Amorins Brothers, que se classificou como primeiro colocado.

Próximos jogos

A definição dos dois últimos semifinalistas acontecerá já no próximo domingo (14), em jogos na AD Votocel.

Às 8 horas, o Paulus Buffet encara o AATR Futsal e logo na sequência será a vez do CLUBE DE Regatas Sorocaba enfrentar Poko Pulo Futsal e Resenha.

Em caso de empate no tempo normal, o classificado será conhecido nas penalidades.