Em rodada de empates, Amorim Brothers assume a liderança da Copa Livofus

A Copa Livofus de Futsal tem um novo líder após a disputa da terceira rodada, realizada no último domingo (3), na quadra da AD Votocel, em Votorantim. Em jornada marcada por empates, o Amorim Brothers derrubou o último time com 100% de aproveitamento para saltar para a liderança.

A rodada começou com o empate em 3 a 3 entre Poko Pulo Futsal & Resenha e AAART Futsal. Com o resultado, o Poko Pulo chegou aos cinco pontos, mas acabou caindo para a terceira posição na tabela, enquanto que o AAATR somou seu primeiro ponto e segue na sexta posição.

No jogo seguinte, Monte Azul Futsal e Clube de Regatas Sorocaba também empataram em 3 a 3. Dessa forma, o Monte Azul chegou aos quatro pontos e segue em quarto lugar, enquanto que Clube de Regatas permanece em quinto com um ponto.

O único time a vencer foi o Amorim Brothers, que na partida de fundo, derrotou o então líder Paulus Buffet por 6 a 5. A vitória fez o Amorim saltar para sete pontos e tomar a primeira posição de seu adversário, que seguiu com seis pontos e agora aparece em segundo lugar.