Conselho arbitral definiu times e regulamento da Copa LNF Sub 20

Foi realizado nesta quarta-feira (14), o conselho arbitral da Copa LNF Sub 20, que nesta temporada contará com recorde de participantes, sendo disputada por 18 equipes.

Na primeira fase os times foram distribuídos em duas chaves, seguindo critérios de regionalização. Os oito melhores times de casa fase se classificam para as oitavas de final, a ser jogada em partida única.

Nas quartas de finais e semifinais, os duelos serão em ida e volta, com os times de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa.

A final será decidida em partida única, em quadra neutra. Em caso de empate haverá prorrogação e caso necessário, disputa de penalidades.

A competição está prevista par começar na segunda quinzena de março se irá até o mês de junho.

Grupos

O grupo A conta com o atual campeão Inter Mogi, além do Coringa (São Roque), Extrema (MG), Francisco Morato Futsal, Guararema Futsal, CATS Taboão da Serra, Santa Bárbara D’Oeste, Paulínia Futsal e Arthur Nogueira Futsal.

Já o grupo B conta com FIB (Bauru), Botucatu Futsal, Lençóis Paulista, Jahu Futsal, Bebedouro Futsal, Monte Alto Futsal, Itapeva Futsal, Itapetininga Futsal e Mogi Guaçu Futsal.