Magnus lança uniformes que serão usados na temporada 2023

Nesta sexta-feira (10), o Magnus Futsal lançou seu novo uniforme para a temporada de 2023. Confeccionado pela Penalty, as camisas carregam consigo uma homenagem à cidade de Sorocaba e à indústria sorocabana, através de um selo na parte interior da gola, que possui o desenho de uma roda dentada, ou seja, uma “engrenagem”, além de apresentar a data da fundação da cidade e a frase “Orgulho de Ser Sorocaba”.

A camisa 1 (home) possui, nas mangas e nos ombros, desenhos halftones, que consistem em pequenos círculos que formam o mapa de Sorocaba. Além disso, a peça conta ainda com detalhes na parte interna, com frases e slogans que lembram o Magnus Futsal e a Arena Sorocaba.

Já na parte frontal, abaixo do logo da Penalty, tem escrito, em braile, ‘Magnus Futsal Sorocaba’ e na barra da camisa, um selo, com QR Code, que leva para o site do Instituto Magnus.

Na camisa 2 (away) e nas de goleiro, o tema “Orgulho de Ser Sorocaba” continua, mas, desta vez, com o mapa topográfico, representando a cidade.

“Entre tantos aspectos históricos da cidade de Sorocaba, definimos que a indústria sorocabana seria o tema dos mantos do Magnus, em 2023. É uma camisa de muito conteúdo histórico, com detalhes que enriquecem e embelezam as peças e fazem o sorocabano se sentir representado e homenageado. Ficamos satisfeitos e felizes com o resultado e esperamos que a torcida do Magnus se sinta da mesma maneira”, disse Fabricio Umbelino, designer da Penalty e responsável por desenvolver os uniformes.

A estreia do uniforme acontecerá já nesta sexta-feira, na abertura do Torneio Cruzeirão, em amistoso contra o Vila Helena. O evento começa a partir das 18h30 (abertura dos portões), no Ginásio Municipal de Sorocaba. Além da partida, haverá outras atrações para o torcedor que comparecer ao evento, como desafio 2×2, sorteio, futsal de amputados, jogo do Sub-14, distribuição de brindes, DJ, mascote e cão Magnus, e muito mais.