Com gols de Genaro e Ricardinho, Magnus vence na estreia da Liga Nacional de Futsal

Na última sexta-feira, o Magnus estreou na Liga Nacional de Futsal vencendo o São Lourenço por 2 a 1. A partida foi realizada na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo.

No primeiro tempo o Magnus deu bastante trabalho ao goleiro Sérgio. Aos nove minutos Elisandro acertou a trave.

O primeiro gol saiu apenas aos 16’10, em jogada pelo lado direito, quando Dieguinho recebeu e bateu cruzado. A bola explodiu na marcação e se ofereceu para Genaro que, sozinho de frente para o gol vazio, teve toda a tranquilidade do mundo para mandar para as redes.

Segundo tempo

No começo do segundo tempo o time sorocabano quase ampliou com Dieguinho. Ele tomou a bola de Wellisson na entrada da área, mas parou no goleiro Sérgio. Aos 26 foi a vez do goleiro do São Lourenço defender chute de Genaro.

Pouco depois foi a vez do goleiro Françoar precisar trabalhar para defender um chute cara a cada de Leozin. Um minuto depois, o goleiro do Magnus pegou outra cara a cara, desta vez em chute de Danilinho.

Aos 30’40, em rápida troca de passes, Ricardinho tocou para Genaro, que devolveu para o camisa 8 encher o pé e fazer 2 a 0 para o Magnus.

Restando 5’40, o São Lourenço descontou com Gui Teixeira. A jogada se iniciou com a recuperação da posse de bola e o recuo para o goleiro Sérgio, que fez o lançamento para Vitor Hugo. Ele dominou e passou para Danilinho e este serviu Teixeira, que praticamente embaixo da trave, completou.

Em busca do empate, nos instantes finais o técnico Serginho Schiochet decidiu colocar Danilinho como goleiro-linha, mas o time da casa conseguiu se segurar.

Próximo jogo

O Magnus voltará a jogar no próximo sábado (1º), quando irá até o Distrito Federal encarar o Brasília. Já o São Lourenço, segue na estrada e jogar na próxima sexta-feira (31), contra o Blumenau.