Magnus inicia nesta quarta-feira a disputa da Supercopa de Futsal

O Magnus Futsal dará início nesta quarta-feira (15) à disputa da Supercopa de Futsal 2023, valendo ao campeão uma vaga para a Libertadores. Nesta temporada, a competição será realizada na cidade de Maracaju (MS) e os duelos serão disputados na Arena Maracaju.

O time sorocabano está no Grupo B ao lado de Joinville (SC) e Jijoca (CE), enquanto a outra chave reúne as equipes do Ceará (CE), Joaçaba (SC) e Pato Futsal (PR). Os clubes se enfrentam entre si dentro dos grupos e os dois melhores avançam para a semifinal.

A estreia dos sorocabanos está agendada para às 21 horas, diante do Joinville.

Elenco completo

A equipe paulista viajou na manhã desta terça-feira e, no período noturno, realizou o primeiro treino com bola no local da partida. O técnico Ricardinho encerra a preparação para a competição na manhã de quarta-feira. O comandante poderá contar com elenco completo, com todos atletas à disposição.

O Magnus Futsal vai em busca de sua terceira participação na Libertadores, maior e mais importante competição continental. Em 2015, conquistou o título ao vencer o Boca Juniors e, em 2018, ficou com o terceiro lugar ao vencer o Cerro Porteño.

Os jogos da fase classificatória serão transmitidos pelo Youtube no canal da CBFS (Youtube.com/CBFSTV).