Magnus vence Marreco em Sorocaba e pula para o segundo lugar da LNF

Jogando na Arena Sorocaba, o Magnus Futsal derrotou o Marreco pelo placar de 6 a 3 e saltou para a segunda colocação da Liga Nacional de Futsal. O jogo, válido pela 11ª rodada, foi realizado na noite desta sexta-feira.

Com a vitória a equipe paulista saltou para os 27 pontos, quatro a menos que o líder Joinville. Já o time paranaense segue 11ª posição com 14 pontos.

Os gols

O Magnus abriu o placar aos 4 minutos de jogo com o capitão Rodrigo. Ainda no primeiro tempo o time visitante chegou ao empate com um chute longa distância de Otanha aos 14’07. Ele aproveitou erro de passe do Magnus e soltou o pé de sua própria quadra de defesa para surpreender o goleiro Françoar.

O time da casa só foi voltar a ficar à frente no segundo tempo, quando aos 22 minutos, o goleiro Renan recebeu recuo, Leandro Lino tomou dele e marcou. Aos 26’51, Ernesto pegou a bola na defesa, puxou rápido contra-ataque e serviu Ernesto, que agradeceu e fez o terceiro.

O Marreco tornou a descontar aos 27’38, quando Darrieer recebeu na entrada da área e chutou forte, entre as pernas do goleiro.

O quarto gol dos sorocabanos veio aos 31’54, em uma boa trama do ataque. Lucas Gomes inverteu o para Charuto que rolou par a Leandro Lino completar no meio da área.

Pouco depois, após 34’40 o Marreco voltou a encostar.  Após o Magnus bater escanteio, Arthirson se esticou todo para pegar a bola, disparou em velocidade e bateu cruzado para fazer 4 a 3.

Restando 3’54 Ricardinho recebeu no meio, carregou e bateu no canto. Dois minutos depois, Ernesto fechou a conta.

O que vem pela frente

O Magnus volta a jogar pela Liga Futsal no próximo sábado, quando sai para pegar o Pato. No domingo, o Marreco jogará em Venâncio Aires contra a Assoeva.