Atlântico bate Santo André Intelli em sua estreia na Supercopa Gramado

Em jogo que abriu os trabalhos do grupo B da Supercopa Gramado de Futsal, o Atlântico batei o Santo André Intelli por 4 a 1. A partida foi realizada na tarde desta segunda-feira, no Ginásio Perinão, em Gramado.

O Galo abriu o placar aos 3’45, quando Deivão recebeu lançamento longo de Richard e chegou antes do goleiro Caio para tocar para o fundo das redes. E esse foi o único gol da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o time gaúcho ampliou aos 31’36, quando o goleiro Caio recebeu o recuou, mas foi pressionado por Suelton, que roubou a bola e tocou para Richard completar. Pouco depois, foi a vez de Israel tomar a bola do adversário, avançar e diminuiu o marcador para o time paulista.

Nos instantes finais o Santo André passou a apostar na tática do goleiro linha, que não deu certo e o Atlântico marcou mais duas vezes. Aos 37’25 Érick completou passe de Richard no pé da trave e fez o terceiro. Restando 1’49, após erro de passe, Suelton aproveitou para bater do meio da quadra para o gol vazio e fechar a conta.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a joga nesta terça-feira, novamente no Perinão. Às 19 horas o Santo André encara o Praia Clube. Mais tarde, às 21 horas, o Atlântico enfrenta a Assoeva.