Carlos Barbosa vence Campo Mourão e pega Praia Clube na semifinal

O Carlos Barbosa assegurou nesta quarta-feira (13), a primeira colocação do grupo A da Supercopa Gramado de Futsal. Jogando no Ginásio Perinão, em Gramado, a Laranja Mecânica derrotou o Campo Mourão por 2 a 1.

Com o resultado, o time gaúcho manteve os 100% de aproveitamento, chegou aos nove pontos e fará uma das semifinais contra o Praia Clube, em jogo que acontece na próxima sexta-feira, no mesmo local.

Ao time paranaense resta saber o que vai acontecer no jogo de fundo, entre Atlântico e Minas para saber se irá se classificar. Caso avance, pegará o Atlântico.

Os gols

Os times fizeram um primeiro tempo movimentado, mas o gol demorou a sair e veio no último lance antes do intervalo. Caio fez boa jogada pela direita e bateu cruzado. Barbosinha apareceu na segunda trave para completar para as redes.

O segundo gol veio aos 29’40, Jonas roubou a bola, desceu pela direita e rolou para Samuel completar para o gol. O banco de reservas do Campo Mourão ficou reclamando de falta.

Restando 1’15 o Carneiro descontou. Thalles mandou a bomba, a bola bateu em Fernando e sobrou para Juninho completar. Mas a reação parou por aí.