Em jogo movimentado, Assoeva vence e acaba com chances de classificação do Santo André

Mesmo sem chances de se classificar para as semifinais, a Assoeva venceu o Santo André / Intelli por 3 a 2, em jogo que abriu a terceira e última rodada do grupo B da Supercopa Gramado, realizado nesta quarta-feira (13), no Ginásio Perinão, em Gramado.

O resultado, também eliminou a equipe paulista da briga por uma vaga na segunda fase e os classificados da chave foram Atlântico e Praia Clube, que se enfrentaram logo em seguida. A Assoeva ficou em terceiro com três pontos e o Santo André em quarto com um ponto.

Os gols

O primeiro gol da partida saiu aos 6’15, quando Gugu apertou Luquinhas na saída de bola, tomou a bola do adversário e soltou o pé para as redes, marcando o único gol da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e aos 23 minutos (no agregado), depois da cobrança de falta rasteia de Vini, Dalmir surgiu no meio da área para desviar para o gol, dobrando a vantagem dos gaúchos.

O Santo André descontou aos 26’31, também em lance de bola parada. Xaropinho soltou a bomba na cobrança de falta, o goleiro Robert defendeu e Jean pegou o rebote para marcar o primeiro do time paulista.

Os gaúchos trataram de esfriarem a reação dos andreenses aos 29’55, quando Da Bonja recebeu bom passe na direita e bateu de primeira apara o meio da área, onde Jaime chegou dividindo com o adversário para empurrar para as redes.

Os paulistas ainda descontaram novamente aos 31’33 em lance que gerou muita reclamação por parte dos jogadores da Assoeva.

Bob chegou dividindo no meio da quadra com Gugu, que ficou caído, reclamando que foi atingido no rosto. A jogada seguiu e a bola sobrou com Israel, que tocou para Xaropinho. Ele deu bateu de primeira para Mendes completar para as redes, dando números finais ao jogo.