Copa Livofus conheceu campeões nas categorias principal e sub 16

Neste final de semana a Copa Livofus conheceu seus vencedores nas categorias principal e sub 16. Os confrontos foram realizados na quadra da AD Votocel, em Votorantim.

As decisões começaram no sábado (27), quando o Ubertec Futebol Clube levantou a taça da categoria sub 16 ao derrotar o AMB Bom Di Bola, por 3 a 2.

No domingo foi a vez da categoria principal conhecer seu vencedor, quando EC Colônia levou o título ao bater o Juventus, também por 3 a 2.

Semifinais

No último sábado, na quadra da AD Votocel, também ocorreram as semifinais em outras duas categorias.

Na categoria sub 12, o RCF Futsal venceu o Futsal RCF nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Seu adversário na decisão será o EC Manchester, que bateu o Vila Nova São Roque por 5 a 1. A final acontece no próximo sábado (3), às 17h30, na AD Votocel. Antes, às 16h40, será realizada decisão de terceiro lugar.

Já pela categoria sub 20, a Prefeitura de Itu venceu o Piedade Sub 18 por 5 a 1 e pegará na final a outra equipe de Piedade, que bateu o Ubertec Futebol Sub 18 por 5 a 2. O jogo será realizado no sábado, às 14 horas, também na Votocel.

Também no sábado, a Votocel receber às 13 horas a decisão da categoria sub 10 entre RCF Futsal e Futsal RCF. Um pouco mais tarde, às 15h50, EC Manchester e Vila Nova São Roque decidem o terceiro lugar desta categoria.

Já às 15 horas vai acontecer a final da categoria sub 14, entre Ubertec Futebol Clube e Fut K Juru.

Inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas até o próximo dia 12 de junho as inscrições para a 1ª edição da Copa SuperFutsal. A competição será disputada na categoria principal e com jogos aos domingos, na quadra da Votocel, em Votorantim.

A taxa de inscrição custa 260 reais por equipe e a arbitragem será de 120 reais por equipe e jogo. Caso haja número igual ou superior a oito equipes, haverá premiação de 300 reais para o campeão e 150 reais para o vice, além de troféu em medalhas para os finalistas, artilheiro e goleiro menos vazado.