Explosão, Aclima e Porto avançam no Torneio Cruzeirão

Três jogos iniciaram na noite desta segunda-feira (3), a segunda semana de disputa da categoria principal do Torneio Cruzeirão de Futsal. Explosão, Aclima e Porto venceram e avançaram para a segunda fase da competição.

No primeiro jogo da rodada, o Explosão FC ganhou do Mitos do Barça Futsal por 2 a 0 e agora pegará na próxima fase o Internacional / Fúria Futsal. O time também ganhou o Troféu de Posse Transitória “Panhó”.

Em seguida, o Aclima aplicou a maior goleada da noite ao bater o EC Bandeirantes de Brigadeiro Tobias por 8 a 1. Seu próximo adversário sairá do duelo envolvendo Ás de Ouro Vila Barão contra Borges & Agregados FS.

Fechando a noite, o Porto Futebol Clube de Capela do Alto venceu por 3 a 1 o Puro Malte Futsal e será adversário do Jardim Planalto na próxima fase.

Jogos desta terça-feira

O Torneio Cruzeirão segue nesta terça-feira (4), com mais três jogos da categoria principal, que serão realizados na Arena Sorocaba.

O pontapé inicial será às 19h30, com o Lely´s Lanche encarando o Hu Didi Futsal. O vencedor deste jogo pegará na segunda fase o Real Madrid de Tatuí.

Em seguida, será a vez do SEJUL Tietê jogar contra o União Futebol e Cerveja, onde o vencedor pegará o classificado da partida envolvendo B2T Futsal / Salto de Pirapora e EC Casabranca / Adega Royal Beer

Fechando a noite, às 21 horas, CASI Itapetininga jogará contra o Canseira FC. Quem se classificar ficará na espera de quem passar da partida entre Galera Fute Sábado e Condomínio FC / Astúrias FS.