GD Transportes protagoniza a primeira grande goleada do Cruzeirão

O Torneio Cruzeirão de Futsal teve nesta terça-feira (28), sua primeira grande goleada. Em jogo realizado na Arena Sorocaba, a equipe do GD Transportes não tomou conhecimento do Futebar FC e venceu pelo placar de 10 a 0.

Agora, o time testará seu poder de fogo na segunda fase contra o vencedor do jogo entre Engecall Engenharia e RV Futsal de Itapetininga, que será disputado na quarta-feira, no Gualberto Moreira.

As outras duas partidas da noite tiveram placares mais comportados. No jogo que abriu os trabalhos, o FD Futsal venceu o Bola de Ouro por 2 a 0 e pegará na próxima fase o Panorama Alumínio / Silvano Futsal.

Em seguida, foi a vez da Associação Atlética Independente / Josane derrotar o Lá Eles pelo mesmo placar e avançar para desafiar o Manchester Paulista / Enquadros / CJA.

Jogos desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (29), as disputas voltam ao Ginásio Gualberto Moreira para mais três jogos da categoria principal.

A bola começa a rolar às 19h30, com o Petrocelli FC de Votorantim jogando contra o Club 3:16 / BDN Church Sorocaba. O vencedor pegará o classificado do confronto que acontece logo em seguida, envolvendo as equipes do Ressaca Sorocaba Futebol e Cerveja e do Nova União.

No jogo de fundo, às 21 horas, o Engecall Engenharia Projetos e Caldeiraria encara o RV Futsal de Itapetininga. O classificado desta partida pegar o GD Transportes.