Magnus Futsal se garante na semifinal da Supercopa

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Pato Futsal na noite desta terça-feira (28), e venceu pelo placar de 2 a 0, conquistando a classificação antecipada para a semifinal da Supercopa Gramado. Os sorocabanos chegaram aos seis pontos no Grupo A, ao lado do Atlântico Erechim, que também ganhou os dois jogos realizados. Nesta quarta-feira (1º), paulistas e gaúchos se enfrentam para definir quem fica com o primeiro lugar do grupo.

Com um ritmo intenso, a equipe sorocabana começou a partida pressionando a defesa adversária e criando uma série de oportunidades importantes. Depois de muito tentar e parar nas defesas de Djony, o primeiro gol saiu. Ribeiro tentou a finalização rasteira e, no rebote, Genaro chutou forte no canto e marcou. A pressão continuou, mas o placar não sofreu mais alterações.

No segundo tempo o Pato equilibrou o jogo e passou a criar chances em jogadas pelas alas. O goleiro Kelvin alcançou destaque e garantiu o zero no placar defendendo um tiro-livre de sexta falta na cobrança de Danilo Baron. No fim, o time paranaense tentou utilizar goleiro-linha, mas, no estouro do cronômetro, Genaro recebeu no ataque e chutou forte para anotar o segundo e fechar a vitória.

Agenda

O Magnus Futsal enfrenta o Atlântico nesta quarta-feira, às 19 horas, no Ginásio Perinão, em Gramado (RS). A partida terá transmissão pelo Youtube nos canais: X1Futsal, EsportesAV, GramadoTV e EJEsportesJoinville.