Rodada desta quarta-feira do Cruzeirão teve média sete gols por jogo

O Torneio Cruzeirão de Futsal seguiu na noite desta quarta-feira, no Ginásio Gualberto Moreira, com mais três jogos válidos pela categoria principal quando foram marcados 21 gols, média de sete por partida.

VEJA A TABELA DA SEGUNDA SEMANA

A rodada começou com a vitória apertada do Club 3:16 / BDN Church Sorocaba por 2 a 1 sobre a equipe do Petrocelli FC de Votorantim. Seu adversário na próxima fase será o Nova União FS, que jogando logo em seguida, goleou o Ressaca Sorocaba Futebol e Cerveja por 8 a 0.

No jogo de fundo, o RV Futsal de Itapetininga derrotou por 6 a 4 o Engecall Engenharia Projetos e Caldeiraria e terá como próximo adversário o GD Transportes, que na noite anterior havia goleado o Futebar por 10 a 0.

Últimos jogos da semana

Nesta quinta-feira a primeira semana do Cruzeirão de Futsal chegará ao fim com mais três partidas, todas válidas pela categoria principal, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.

A rodada será aberta às 19h30, com o BRT Futsal jogando contra o Eficaz LM Futsal. Deste duelo sairá o adversário do Destaqui Painéis.

Na sequência, às 20h15, será a vez do Deus Proverá encarar o Piedade Futsal Sub 18. Quem vencer pegará o Piedade Futsal Sub 20 na segunda fase.

Fechando a jornada, às 21 horas, o Transportop Transp de Encomendas jogará contra o Águia Azul / Arcanjos de São Miguel Arcanjo. Quem se classificar jogará na segunda fase contra o Treze Futsal.

Nesta quarta-feira foi divulgada a tabela da segunda semana. Ao tido serão 12 jogos entre segunda e quinta-feira, todos válidos pela categoria principal. Clique aqui e confira.