Campeão da Liga Futsal vai defender o Jaraguá nesta temporada

Campeão da última edição da Liga Nacional de Futsal em 2023, o pivô Jean Gaúcho, vai defender o Jaraguá Futsal nesta temporada. O atleta, de 28 anos, se junta ao elenco na próxima semana ao elenco dirigido pelo técnico Fernando Oliveira já visando a disputa da Supercopa, o primeiro compromisso oficial da equipe na temporada e que será disputada entre os dias 5 a 10 de março, na Arena Jaraguá.

Ele é o sétimo reforço do time para a temporada e chega como peça de reposição a Cappa, que sofreu uma grave lesão no joelho e ficará afastado das quadras por tempo indeterminado.

Natural de Encruzilhada do Sul (RS), essa será sua segunda passagem pelo futsal de Santa Catarina. Entre 2018 e 2021 já havia jogado pelo Tubarão. Ele também vestiu as camisas do Keima (PR), ALAF (RS), Torpedo, da Rússia, Mês Sungun, do Irã, e Braga, de Portugal, antes de chegar ao Atlântico em meados do ano passado.

“Falar de futsal e não falar do Jaraguá é uma coisa meio que absurda. Todo jogador que sonha alto pensa em jogar no Jaraguá. Eu sei do tamanho do clube, da sua torcida e quando meu empresário me chamou para falar sobre o Jaraguá, não pensei duas vezes. Espero retribuir a confiança depositada em mim e que juntos possamos conseguir nossos objetivos”, disse o pivô.

Outros reforços

Além de Jean Gaúcho, também reforçam o auri-negro nesta temporada goleiro Nicolas, fixo Nenen Ribeiro, alas Marcênio, Pedrinho e Jamur e o ala/pivô Yan.